domingo, 12 de julho de 2009

Bom, agora arrumei um tempinho para escrever. Devo, inicialmente, agradecer minha prima, Suzana, que me indicou o lugar que estou hospedado,albergue Portal del Sur. O lugar è completo e muito organizado. Paga se 40 pesos, ou algo como R$ 23,00 por noite. Na sexta-feira, quando cheguei, nao havia nada no bar atè 00:00, de repente, uma festa. Eu jà conhecia e tinha uma boa impressao de “los ermanos”, porque conheci alguns em Balneario Camboriu" em Balneario Camboriu, hà uns trës anos, mas nao sabia o quanto os brasileiros sao queridos por aquí. Na primeira noite conheci gente de muitos lugares, Alemanha, Uruguai, Canada, EUA e uma mineira.No sàbado, ontem, fui andar a toa pela regiao central, impressao que darei outra hora. Normalmente planejamos um roteiro, mas, pelo que vejo, o melhor è nao ter. A noite planejava ir ao Maluco Beleza, uma balada com temàtica brasileira, ou para a Pacha,onde se ouve musica eletronica.Fui atè Puerto Madero, a Jardins de Buenos Aires, tomei um cafè, tirei algunas fotos e voltei. No entanto, outra festa no hostel, aniversario do Juan, 90 % do pessoal era de Buenos Aires. Gente bonita, homens, mulheres, cerca de 50 pessoas. Como os brasileiros tem fama de festeiro, Juan me apresentou para quase todos, boa oportunidade para falar portunhol. Agora a tarde pretendo, atè segunda ordem, ir ao bairro La Boca.Viajar e sempre bom, ainda mais quando cada momento torna-se uma novidade, seja ela uma boa vista de uma obra arquitonica, seja pelos trabalhos artesanais na calle Florida, ou por sentar em uma mesa de um boteco e alguem lhe peguntar se voce e brasileiro e, tambèm, “¿es corintiano?”

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Melquiiiiii, vc vai perder a feijoada aqui no Moa! hehehe

    aii.. deve ta curtindo mt!!
    isso ai!
    tudo de bom!

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Melquiii!!!
    vamos domingo? Ontem foi bom demais, ''me senti em casa''. Tava precisando ouvir um bom e velho portugues. As vezes me cansa de ouvir: "hermosa", "listo", "dale", "boludo", "che", "que tal?", "tuyo"... ahahahaha.

    Beijo pra tu!!!
    aparece.
    dá noticias! deixa recado no msn, mesmo ausente, eu sempre leio.
    Ou me liga ;)

    ResponderExcluir